Como Águia - Bruna Karla
Bruna Karla
Como Águia

Vento do Espírito - Playback em CD
Vento do Espírito - Playback em CD
12 Faixa(s)

Adquira já este album

Parece que o tempo tem passado cada vez mais rápido! “Ontem”, Bruna Karla era uma garotinha de 6 aninhos que chamava atenção cantando em vários cultos e programações. E não era apenas por cantar tão bem sendo tão pequenininha. O repertório incomum diferenciava: músicas de intérpretes – adultos - consagrados do gospel nacional – Fernanda Brum, Marina de Oliveira, Eyshila, Cassiane -, consideradas “difíceis” para sua idade. Dez anos se passaram, dois CDs foram gravados, mas sua preferência por canções com temas e melodias fortes e impactantes continuam. Assim é o repertório de VENTO DO ESPÍRITO, que a MK Publicitá acaba de lançar.

Bruna Karla, apesar da pouca idade, não é vista apenas como uma promessa para o gospel nacional. Aos 11 anos lançou seu primeiro trabalho, ALEGRIA REAL, e conquistou de imediato o segmento. Nesse período perdeu a mãe - que foi a maior incentivadora de seu ministério - mas não esmoreceu. SIGA EM FRENTE foi o registro da superação das adversidades e o prelúdio do amadurecimento. VENTO DO ESPÍRITO inaugura tempo de muita alegria e convicções. “Era praticamente uma criança quando cheguei à MK. De lá pra cá, amadureci muito, minha vida mudou. Aprendi o que é louvar a Deus, lutar, ter responsabilidade e que ter um ministério é atender a um chamado”, compartilha Bruna.

E é com o seu jeitinho “adulto” de ser que Bruna assume sua porção adolescente anunciando uma certa maturidade alcançada e mudança de postura. “Quando criança, o que as pessoas ao meu redor orientavam, estava ótimo. Hoje eu quero ter uma participação mais ativa. Entendo que uma decisão tomada hoje me trará consequências no futuro”, explica. E para “gerenciar” esse momento de descobertas musicais, também, foi chamado o produtor e cantor Emerson Pinheiro (Quatro Por Um) que tem fortes laços emocionais com a cantora - foi ele e Fernanda Brum (sua esposa) que “descobriram” e apresentaram Bruna Karla a presidente da MK, Yvelise de Oliveira.

VENTO DO ESPÍRITO mantém a linha pentecostal – característica marcante de Bruna – mas apresenta, também, canções de adoração. “Foi a primeira vez que acompanhei tudo, da escolha do repertório até a finalização da capa. Agora, as pessoas vão começar a entender qual é o estilo da Bruna Karla, uma coisa mais evangelhismo, mais igreja”, adianta. “Vento do Espírito” é carro-chefe do CD; “Confiar em Ti”, composição de Eyshila, é a preferida da intérprete; “Você Precisa” e “Toque nas Águas” são evangelísticas; e “Transformando Corações” traz a levada da adoração pop. Ao todo, o CD traz 12 faixas, assinadas por compositores conceituados (Oziel Silva, Suédson Damasceno, Marcus Salles) e a novata Andrea Antunes (“Ouro, Incenso e Mirra”).

Indiscutivelmente, essa corajosa menina, ops, adolescente, está em um momento muito especial, repleto de esperança. Sua participação com a faixa “Melodia do Amor”, na coletânea Amo Você 11, conquistou rádios de todo país – e foi a primeira vez que interpretou uma canção romântica. Mas tudo isso é fruto de comprometimento e muita determinação. “Alegria Real foi um começo. Siga Em Frente, um milagre; e Vento do Espírito, a voz de Deus sobre a minha vida”, define. E essa força, garra, sinceridade e objetividade estão nítidas em cada acorde, a cada nota entoada por Bruna Karla em seu novo trabalho. Afinal, não se trata de um fenômeno da natureza qualquer, é o VENTO DO ESPÍRITO. Só se deixando levar por ele, para entender o seu poder.

Disco de ouro

O CD Vento do Espírito, mais recente trabalho de Bruna Karla, já vendeu 100 mil cópias. A marca rendeu à cantora gospel e à MK Musik, um disco de ouro, certificado pela Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD), como reconhecimento do sucesso. Além de Bruna Karla, também foram premiados, nas categorias Platina Duplo (500 mil cópias), Platina (250 mil cópias) e Ouro (100 mil cópias) outros trabalhos produzidos pela MK Music. Platina Duplo: Som de Adoradores (Aline Barros) e Apenas Um Toque (Fernanda Brum); Platina: Sementes da Fé (Cassiane), Terremoto (Eyshila) e Casa de Davi Casa de Oração (Kleber Lucas); Ouro: Amo Você Vol. 10 (diversos) e Geração de Adoradores (diversos). O DVD Som de Adoradores (Aline Barros) também recebeu o Disco de Ouro. Os números podem ser conferidos no site da ABPD: http://www.abpd.org.br/certificados_interna.asp
Bruna Karla agradeceu a Deus por mais uma vitória: Ele tem sido fiel e cumprido suas promessas. Agradeço também a MK Musik e a todos que têm orado e acompanhado meu ministério. Sozinha eu não conseguiria nada. Eu te amo Jesus!



Louvores encontrados no album (clique no louvor para ver a letra) :

1 . Ventos De Avivamento
2 . A Igreja Se Levanta
3 . Declaração De Louvor
4 . A Incomparável Glória de Deus
5 . Sua Palavra Me Faz Vencedor
6 . Vivo Está
7 . Bendiremos Ao Senhor
8 . Restauração
9 . Cânticos De Alegria
10 . O Amor De Deus
11 . Ao Que Está Assentado
12 . Celebração De Louvor